15.4.08

PERGUNTAS

Depois que o Atlético resolveu cobrar das rádios 15 mil Reais por jogo. eu tenho lido e ouvido muitas coisas a respeito deste assunto. Na verdade tenho pensado bastante nisso para tentar descobrir o que realmente motivou a atual diretoria a tomar estar atitude. Confesso que ainda não cheguei a uma conclusão. Na minha cabeça algumas perguntas ainda estão sem respostas. Sei que muitas pessoas podem estar pensando; o Osmar esta defendendo o lado dele. Mas não é isso. Só queria entender mesmo. Num momento de decisão de campeonato, num momento de eleição no clube, num momento de decisão das sedes da copa do mundo, a atual diretoria solta esta bomba. Como não poderia deixar de ser, o foco da atenção esta voltado para este assunto, não se fala em outra coisa... Vou continuar pesquisando e em breve quem sabe já terei as respostas para as minhas perguntas. Em tempo; a entrevista coletiva da terça feira foi pouco esclarecedora.
Até breve.

No comments: