20.5.08

Lamentável

Às vezes fico pensando se um dia vou ver uma das nossas equipes de futebol aqui de Curitiba fazerem e cumprirem realmente um planejamento. O que a diretoria do Atlético fez foi lamentável em todos os aspectos:primeiro, mostra que, apesar de toda a estrutura que possui, não consegue fazer e cumprir um planejamento.Seus diretores são movidos a paixões e resultados imediatos. Segundo, não sabem contratar: vejam quantos jogadores estão treinando no CT do Caju e quantos realmente, têm qualidade. Terceiro: se o técnico Ney Franco não servia na segunda rodada, por que começar o campeonato com ele? Deviam ter trocado antes de começar a competição.
Agora vem o Roberto Fernandes e, com ele, mais auxilar técnico e preparador físico, ou seja ,vai começar um novo trabalho com o campeonato em andamento. Tomara que dê certo. Voce gostou da contratação do Roberto Fernandes? Deixe sua opinião.

2 comments:

Anonymous said...

Osmar. Hoje o Manchester decide a copa europeia de clube campeoes e o tecnico do time começou o trabalho quando o Sarney era presidente do Brasil ... Bom trabalho e abraços

Anonymous said...

O Nei franco apesar de ser um bom treinador, nas últimas partidas ou nos últimos meses pra ser mais exato tava deixando o time muito defensivo!
e além do mais, o CAP tava virando um deposito de jogadores dos clubes que ele passou!(Leo Medonho é pior deles e ainda improvisado de lateral..é mole?) Logo a troca de treinador em minha opinião foi acertada!
E não adianta dizer que não havia opção pra lateral pq o Piauí não teve sequência alguma na posição e muito memos o Erivelton....sendo assim a substituição fez-se necessária!